A Especialista

Levada pelo desejo de aliar um ambiente moderno a tudo o que há de novo em óculos solares e armações, diretamente de grandes grifes, o estilo AE tem como inspiração as batidas das passarelas – luzes, cenários e bastidores de quem vive tudo o que acontece no universo fashion.

Essa sábado vai entrar para a historia.

Nos da A Especialista Óptica  estamos felizes porparticiparmos dessa manhã incrível que a Bruna Real Life nos proporcionou.

 

O Aulão da Bru que aconteceu nessa manhã na A Academia no Bairro Gramado, cuidadosamente pensado e carinhosamente organizado por ela, com intuído de oferecer uma manhã toda especial e diferenciada para suas seguidoras. Foram 450 vagas, preenchidas em duas horas.

O evento foi gratuito e contou com um ato de solidariedade de todos os participantes, hoje antes do inicio do evento, todos os inscritos fizeram doação de brinquedos, que serão doados para duas entidades, Creche Tia Léa e Semente de Vida.


Agora se você não conseguiu participar dessa 1° Edição do Aulão da Bru, não de desespere a Bru Real Life, já esta pensando em uma segunda edição, e assim que tivermos maiores informações avisamos aqui.

© 2016 Ópticas A Especialista.
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por
dvcm.com.br