A Especialista

Levada pelo desejo de aliar um ambiente moderno a tudo o que há de novo em óculos solares e armações, diretamente de grandes grifes, o estilo AE tem como inspiração as batidas das passarelas – luzes, cenários e bastidores de quem vive tudo o que acontece no universo fashion.

Tendência Geek.



É muito comum você conhecer alguém que tem 30 pares de sapatos e somente 1 par de óculos.

A trendy hoje pede estilo, variedade e originalidade, e isso não é diferente em relação aos óculos. É importante que o usuário de óculos fique “ligado” não apenas às ocasiões ,como eventos profissonais, festas, praia, como também no que esta “rolando” na  tendência atual.

O óculos Hit dessa temporada, são os estilos geek (nerd). A idéia não é mais esconder os óculos,e sim mostrá-los com muito estilo e personalidade.

A moda geek, pede  maxi-óculos, com design moderno, marcante, e muita estampa tartaruga.

O clássico modelo estilo aviador, que é o óculos de sol mais usado no mundo, agora em versão receituário para ser usado no dia-a-dia .

avitor.jpg

São várias as celebridades formadoras de opinião no mundo da moda, que aderiram a essa forte tendência ,Zooey Deschanel, Anne Hathaway, Kristen Stewart, Sandra Bullock, Justin Timberlake e até a deslumbrante Scarlett Johansson.

 

© 2016 Ópticas A Especialista.
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por
dvcm.com.br