A Especialista

Levada pelo desejo de aliar um ambiente moderno a tudo o que há de novo em óculos solares e armações, diretamente de grandes grifes, o estilo AE tem como inspiração as batidas das passarelas – luzes, cenários e bastidores de quem vive tudo o que acontece no universo fashion.

Óculos redondo veio pra ficar.


post3-homens.jpg

 

Seja de sol ou com lentes de grau, óculos redondo ícone da década de 70, voltou com força, estilo, personalidade e ousadia.

Gucci_GG 1038.jpg

Respondendo vários e-mails que recebemos de leitores  aqui do Blog, os óculos redondo estão na moda sim  e prometem ficar por muito mais tempo na wishlist de muita gente, como o  acessório de moda mais desejado da estação.

Marca registrada entre personalidades como Jhon Lennon e Ozzy Osbourne os modelos grandes ou pequenos, nos levam de volta para os anos 70, porém agora com uma mescla entre o retrô e moderno

O  modelos variam muito com novidades no design e uma cartela de cores especifica. Alguns apresentam uma estética futurista em dourado ou prateado. Outros que podem ser usados por homens ou mulheres têm sua armação de metal leve e lentes espelhadas. Tem ainda os de armação com curvas sinuosas em acetato e lentes espelhadas ou não.

gucci redondo.jpg

Modelos mais tradicionais trazem acetato com metal em um modelo unissex e atemporal, com opções em vermelho, preto ou tartaruga, estes e muitos outros modelos revivem a década de 70 e são a aposta para as novas tendências de moda.

Uma ultima dica não tenha medo das lentes espelhadas.Elas estão voltando.

Escolha o modelo que te faça feliz e que mais combina com você.

 

 

© 2016 Ópticas A Especialista.
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por
dvcm.com.br